10 regras para viver por se você está tentando perder peso

10 regras para viver por se você está tentando perder peso

É fácil perder peso (e manter um peso saudável!) Com alguns hábitos consistentes. Aqui estão eles.

1. Mantenha um diário alimentar.

Esta é uma tarefa tediosa (eu sei!), Mas lhe dará pistas sobre quais alimentos você deve continuar a comer e quais podem não ser adequados para o seu corpo.

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Aqui está o que incluir no seu diário alimentar:

O que você come
O que você bebe e quanto
Quando você come
Como você se sentiu enquanto comia e como se sentiu uma hora depois (inclua quaisquer mudanças em como você se sente fisicamente e emocionalmente).
2. Beba muita água.

Água boa e limpa é a base da boa saúde. Ele libera as toxinas, mantém a temperatura do corpo e lubrifica e amortece nossos órgãos.

3. Planeje suas refeições antes do tempo.

Planejar o que você vai comer (e quando) diminui a probabilidade de comer o que está por perto porque você está faminto. Ele também tira o estresse de se alimentar. Você economiza dinheiro e desperdiça menos alimentos, além de aumentar o metas de perda de peso.

4. Assista ao seu tamanho das porções.

Aqui está uma maneira rápida e simples de olhar porções:

óleos, gorduras, manteiga, queijo, condimentos e molhos = tamanho do seu polegar
nozes e outros lanches saudáveis ​​= punhado
proteína, carne, iogurte = tamanho da palma da sua mão
grãos integrais, vegetais ricos em amido, vegetais e frutas = tamanho do seu punho
Alguns anos atrás, eu estava tentando perder alguns quilos extras que tinham me escapado. Uma vez que comecei a prestar atenção ao tamanho das porções, algo surpreendente aconteceu: eu percebi que meu corpo realmente não precisava de toda a comida que eu estava comendo e que eu estava realmente muito mais confortável com um pouco menos.

5. Não faça dieta.

Quando você vive de forma restritiva, seu corpo percebe essa falta de nutrientes como inanição e passa a armazenar o excesso de gordura corporal. O que você precisa fazer é mudar seus hábitos alimentares e seu estilo de vida – não fazer dieta.

6. Deixe de lado a conversa interna negativa e os pessimistas.

Você está onde você. Enquanto você continuar a agir e se tratar com bondade, seus níveis de ansiedade e estresse sobre o excesso de peso diminuirão. Haverá pessimistas em tudo que você diz, faz e acredita em sua vida. Aprender a aceitar que eles têm direito às suas opiniões, mas eles não têm influência sobre a sua vida é a única maneira que você vai alcançar seus objetivos.

7. Separe o tempo para desestressar e relaxar.

O estresse é o maior sabotador da perda de peso. Quando você está sob estresse excessivo, seu corpo entra em modo de emergência e libera o cortisol, o hormônio do estresse. Seu corpo acha que tem que lutar ou fugir, mas então você não faz nada além de ficar sentado ali e se encher de estresse. Isso esgota suas glândulas supra-renais e seu nível de energia, bem como dificulta a digestão adequada e seu sistema imunológico.

8. Durma pelo menos 7 horas por noite.

Quando você não tem sono de qualidade o suficiente, seu corpo libera o excesso de cortisol em sua corrente sanguínea. Isso atrapalha todos os esforços que você faz durante o dia para comer de forma saudável e perder peso. Além disso, já que você está cansado, você está cansado. É mais provável que durante o dia consiga algo açucarado ou cafeinado.

9. Mova o seu corpo.

Desculpe-me por te dar uma checagem da realidade! Você será infinitamente mais bem sucedido em TODOS os seus esforços se parar de ficar sentado o dia todo. Encontre algo que você goste de fazer que seja físico e faça isso com frequência e consistência.

10. Seja consistente em todos os seus esforços.

Este é o fator que leva você a qualquer meta – ações pequenas e consistentes. Nós tendemos a tratar todos os outros melhor do que nós mesmos e nossos corpos. O maior impacto que você pode ter ao atingir suas metas de peso é se comprometer e ser consistente.

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Fonte: https://www.valpopular.com/womax-gel-lipo-funciona/

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