8 As Mulheres A Abrir Sobre Amizade

Caroline: eu faço as coisas para Rebecca que as pessoas podem ver como líderes de seus lugares. Então eu ouvi, “Oh, você é um amigo tão bom, eu não sei como fazê-lo.” Eu sou como, “Isso não é trabalho de caridade.”

Rebecca: as Pessoas comentam que eu sou tão sortuda de ter Caroline. Isso me faz sentir como, ‘ Oh, você é tão sortuda, você tem um amigo que vai colocar-se com todos os de sua deficiência coisas. Mas Caroline sempre me diz como instrumental que eu sou na sua vida também.

Caroline: eu posso ser insegura e tímida. Rebecca é alto em um bom caminho e me ajudou a me soltar e ser mais confiante. Houve um evento de caridade onde eu queria ensinar, mas eu não acho que eu era uma magnético suficiente instrutor, para levar a 350 pessoas. Então, nós perguntamos se a Rebecca e eu poderia compartilhar o tempo e o alternativo todos os outros canção. Foi um sucesso, e no ano seguinte eu sentia corajoso o suficiente para ensiná-lo a solo.

RELACIONADAS: 8 Maiores Erros Que Pode Mexer Com Seus Olhos

Rebecca: Perder esses sentidos é como o que está sendo retirado do mundo que eu conhecia. Dá-me mais fogo de experimentar as coisas, e Caroline está fazendo comigo. Nós nadamos da Ilha de Alcatraz para o San Francisco continente juntos. As pessoas diziam que não era uma boa idéia. Para o que eu disse, “Manter alimentando o fogo! Você está apenas colocando gás no tanque.”

Caroline: Rebecca me fez perceber que temos a tendência de atribuir limites para as outras pessoas, mas eles não são precisas. Ela pode fazer qualquer coisa. Nós apenas temos que encontrar a maneira que funciona para ela, se é tomada de uma fonte maior ou usando tocar ou tocar métodos.

Rebecca: Em uma escura restaurante ou cinema, eu me esforço muito mais, mas o meu senso de toque funciona bem, portanto, nesses casos, Caroline vai muitas vezes tátil assinar comigo. Ou se estamos subindo escadas à noite, vamos de mãos dadas, e ela aperta a minha mão a cada passo, e o último da escada é de dois squeezes. Algumas pessoas sentem-se desconfortáveis com esse tipo de toque, mas Caroline é apenas como, “eu quero dar a você mais informações, sem você ter que ligar, olhar ou ouvir. É mais fácil. Ele é mais rápido.” Ela nunca me faz sentir mal ou vergonha de nada que eu não possa fazer. Ela ficou assim, vamos jogar nossos pontos fortes.

Caroline: Em festas, nós somos um par perfeito. Ela precisa de alguém que está indo para caminhar com ela neste novo ambiente e certifique-se de que não há cadeiras ou assentos para viagem, desde que a Rebecca não pode ver qualquer coisa abaixo dela. Mas eu me sinto mais confortável com ela, não por causa de como saída, ela é. Eu preciso dela ao meu lado também.

Leave a Reply