8 Poses de Ioga para Livre de acidentes de Execução

Você já sabe que o forte abs, quadris e os músculos das costas ajudar você a executar de forma mais eficiente e com menos riscos de lesões. Mas o tempo pode ser apertado—especialmente se você estiver em rampa de quilometragem, e quando parece que algo tem para dar, o treinamento de força é, muitas vezes, o primeiro a ir.

Em vez de percorrer Facebook ou Instagram postrun, vento para baixo com este oito pose, de oito a 10 minutos a rotina core, que atinge todas as camadas de seus músculos abdominais, costas extensores, e glúteos. Fenda ao longo do caminho são alguns trechos para dar-lhe uma pausa e melhorar a amplitude de movimento em seus quadris. Os movimentos tomar apenas um curto período de tempo, mas eles vão ajudar você registo de horas de lesões-free running.

(Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Pose Do Barco

Mitch Mandel

Mantendo a sua coluna longa e pernas juntos, chegam a uma V-sente-se. Para a versão fácil, dobre seus joelhos e mantenha os pés no chão. Torná-lo mais difícil esticar suas pernas e levantando os braços. Segure de cinco a 15 respirações.

Confira essas extraordinárias escaladores de montanha para uma mais firme do núcleo:

De Pernas Cruzadas Desistir

Mitch Mandel

Cruze seus tornozelos e dobre o tronco sobre as pernas, estendendo-se o seu exterior quadris para 10 a 15 respirações.

Torcer Pose Do Barco

Mitch Mandel

Voltar para o V-sentar-se e, mantendo a sua coluna longa e as pernas juntas, expire torcer para um lado. Inspire para o centro e, em seguida, expire para o outro lado. Continue por cinco a 10 rodadas.

De Pernas Cruzadas Desistir

Mitch Mandel

Cruze seus tornozelos com os outros canela em frente e dobre o tronco sobre as pernas, por mais 10 a 15 respirações.

Listagem De Pose Do Barco

Mitch Mandel

Voltar para o V-sente-se, e uma rocha em sua direita glúteos. Para mais um desafio, inferior de suas pernas e parte superior do corpo para mais perto do chão. Segure de cinco a 10 respirações, em seguida, repita no lado esquerdo.

O Cobbler Pose

Mitch Mandel

Trazer as solas de seus pés para tocar e se inclinar para a frente, esticando sua face interna das coxas para 10 a 15 respirações.

Ponte Pose

Mitch Mandel

De costas, joelhos dobrados, pressione seus quadris para cima e as mãos para baixo, envolver os seus glúteos e isquiotibiais, enquanto esticar os músculos flexores do quadril. Mantenha pressionado por 10 a 15 respirações.

Gafanhoto Y Polichinelos

Mitch Mandel

Rolo para sua barriga e levantar os braços, peito e pernas do chão. Mover-se através de lentas “polichinelos”: Inspire, abra seus braços para um Y, e aperte as pernas juntas e, em seguida, expire, traga seus braços, e espalhar suas pernas para um Y. Repita de cinco a 15 ciclos.

* * *

Sage Rountree é um treinador de corrida, professor de yoga, e autor de O Atleta Guia de Yoga e Diárias de Yoga.

O artigo 8 Poses de Ioga para Livre de acidentes de Execução originalmente apareceu no Corredor do Mundo.

A partir de:Corredor do Mundo NOS

Leave a Reply