9 Coisas que Você Precisa Saber Sobre o Diu

Dispositivos intra – (Diu) só tenho um grande selo de aprovação, desta vez, a Academia Americana de Pediatria, que recentemente aprovou a-los como um excelente método para evitar a gravidez na adolescência. Adicione a isso o fato de que ele é também o mais comumente usado de controle de natalidade entre os médicos em si, e estes pequenos dispositivos estão soando muito grande!

Enquanto há uma riqueza de conhecimento comum que cercam opções de controle de natalidade, como a Pílula e a camisinha, o Diu é um pouco mais misteriosa. “O diu é um ótimo controle de natalidade alternativa para muitas mulheres, de adolescentes para aqueles nos seus 50 anos”, diz Julie Strickland, M. D., M. P. H., professor de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Missouri-Kansas City. Aqui está o porquê:

Eles são Totalmente Seguros
Desde o Diu é interno, há algum estigma em torno da sua segurança. Não é necessário, de acordo com Strickland. Início de Diu foram associados com complicações, como problemas de fertilidade e infecções pélvicas, mas aqueles foram fora do mercado desde a década de 1960. Quando o Diu foram reintroduzidos, houve algumas estipulações sobre o que era elegível para eles, mas aqueles que já foram levantadas. “Na década de 1980 e, mais além, a Organização Mundial de Saúde tem afrouxado essas restrições, porque entendemos Diu muito melhor. Nós tela de pacientes muito de perto para diminuir o risco de infecções pélvicas causado pelo Diu, e nós sabemos que eles não afetam a fertilidade depois de tê-los removidos”, diz Strickland.

Há Mais De Uma Opção
O ParaGard, também conhecido como o DIU de cobre, é hormônio-livre. Ele protege a mulher de uma gravidez para uma gritante de dez anos. Mirena versões de baixas doses do hormônio progesterona, e tem a duração de cinco anos. O mais novo DIU no mercado é Skyla, que também é hormonal. Dispõe ainda de uma dose mais baixa ou hormônios, é bom para três anos, e é menor, o que é uma vantagem para as mulheres que se sentem desconfortáveis com um maior DIU. “Os diferentes tipos de Diu torná-lo mais fácil de encontrar algo que realmente é a melhor opção para o paciente”, diz Strickland.

A inserção Pode Doer um Pouco, Mas É Administrável
Apesar de inserção é rápido, ainda é tecnicamente um pequeno procedimento cirúrgico. O médico usa um espéculo para encontrar o seu colo, em seguida, dilata-o e passa o DIU através do canal cervical, colocando-a dentro do útero. A maioria das mulheres terá algumas cólicas, semelhante aos queridos durante os seus períodos, quando o DIU é colocado. “Normalmente, solicitamos mulheres para tomar algo como o ibuprofeno de antemão. Em casos raros, podemos dar anestesia semelhante ao que você ganha se você ir para o dentista, mas em geral não precisamos. Ele realmente é um procedimento factível”, diz Strickland. Há também remédios o médico pode prescrever o que vai amolecer o colo do seu útero e, idealmente, tornar mais fácil a se dilatar, mas os estudos estão misturados sobre se eles são eficazes.

Você Pode Obter Uma, Mesmo Se Você Ainda não Teve Filhos
Lembre-se daqueles comerciais que disse Diu eram perfeitos para as mães? Sim, eles não são os únicos, é perfeito. “Não há DIU de restrição com base na idade ou se você já teve filhos”, diz Strickland. O que disse, pode ser um procedimento mais fácil para as mulheres que tinham filhos, porque o seu canal cervical esticou antes, durante o parto, tornando-o mais utilizado para a dilatação necessária para colocar um DIU. “No entanto, a minha especialidade é a adolescentes e fazemos administrar o Diu com cobre para adolescentes. Na maioria deles, se eles podem tolerar o exame vaginal, eles podem tolerar o DIU bem”, diz Strickland. Plus, que é onde os mais pequenos novo DIU.

MAIS:Tudo o que Você Precisa Saber Sobre o Novo DIU

Eles são Completamente Reversíveis
“O DIU é eficaz apenas quando ele está dentro do seu corpo”, diz Strickland. O DIU tem a forma de um T flexível, o que ajuda em conformidade com a forma do útero confortavelmente. Quando necessário, as asas podem entrar em colapso para uma rápida e fácil remoção. Assim que ele saiu, o seu hormonais normais do ciclo começa a chutar novamente. Se você tem um não-hormonais e DIU, você vai voltar para a fertilidade normal em cerca de um mês. Se você tem um hormonais variedade, pode levar até três meses.

Seu Parceiro, Provavelmente, não o Sinto
A parte inferior do DIU é equipado com seqüências de caracteres que são a coerência da linha de pesca. Eles se estendem através do colo do útero e na vagina, tornando mais fácil para o médico para remover o DIU quando você estiver pronto. “Quando as cadeias de alcance a temperatura do corpo, tornam-se muito macio e enrolar-se em torno do colo do útero. O seu parceiro não deve ser capaz de senti-los”, diz Strickland. Se ele pode senti-los depois de alguns meses com o DIU, há a opção de ter o seu ginecologista redimensioná-las. Se eles estão incomodando você ou sua cara, certifique-se de falar através de suas opções com o seu médico.

MAIS:uma Grande Notícia Sobre o Diu

O Seu Seguro Provável Que Os Cobre
Apesar de haver alguma controvérsia em torno do controle de nascimento de cobertura sob a Affordable Care Act, ainda há uma boa chance que você pode obter o DIU gratuitamente. “Em geral, descobrimos que as pessoas que têm de terceiros operadoras que cobrem problemas reprodutivos abrangem também a colocação e a remoção ao longo da real DIU em si”, diz Strickland. Essa é uma boa notícia, considerando que tudo isso poderia custar cerca de us $800 contrário, dependendo de onde você mora e qual o tipo que você escolher. A coisa é, mesmo se você tem que pagar a conta sozinho, ele pode valer a pena. “Eles têm um alto custo inicial, mas anualizar – mais de 5 a 10 anos, é um método rentável”, diz Strickland.

Eles Podem Alterar O Seu Período De
Para as mulheres com cólicas menstruais, hormonais opções têm a vantagem de, potencialmente, fazendo com que o tempo do mês uma maneira melhor experiência. A baixas doses de hormônios podem fazer com períodos mais curtos e menos cãibra preenchido, oferecendo alguns muito necessária de socorro. Ele pode até mesmo parar de algumas mulheres períodos completamente. O não-hormonais tipo, na verdade, tem o potencial de induzir o mais pesado, o sangramento e a dor, mas se você estiver olhando para obter a Pílula, porque os hormônios enviar o seu corpo fora do lugar, ainda pode ser uma boa opção para você. Além disso, os efeitos secundários podem desaparecer ao longo do tempo.

Eles são Incrivelmente Eficaz
Tendo uma taxa de mais de 99% de eficácia é nada de cheirar. “Um dos DIU maiores características é que a sua utilização normal e perfeito taxas de utilização são muito semelhantes”, diz Strickland. Que a oposição a algo como a Pílula, que tem um uso típico de falha taxa de 9 por cento, o que significa que se você não usá-lo perfeitamente a cada dia, a hipótese de engravidar aumenta. “Em contraste com o ter de tomar um comprimido todos os dias e tentando lembrar-me de que, uma mulher não precisa fazer nada, depois ela fica de um DIU”, diz Strickland.

MAIS:11 Maneiras de Manter a Sua Vagina Feliz e Saudável

Leave a Reply