9 Posições de Sexo Que vai Fazer Você se Sentir o Amor

Este artigo foi escrito por Heather Kindberg, e republicado com permissão do YourTango.

Não há dúvida de que certas posições sexuais facilitar a níveis mais elevados de intimidade emocional. Essas posições permitem que um casal para ir além de sua experiência sensorial, intensificando a intimidade de seus encontros e imbuing-los com o significado emocional. Arco chicka wow wow.

Contato com os olhos, beijos, carícias, e confiante, são todos emocional complementa a experiência física do sexo. Estes nove movimentos de promover essa super deep (emocionalmente falando, obvi) que ajuda você a cair no amor como nunca antes—por isso, certifique-se de usar estes sabiamente.

1. Mulher Em Cima

Saúde da Mulher

Um homem deitado com a mulher na parte superior pode ser uma posição vulnerável para ambos os parceiros, o que pode criar intimidade emocional. Ele tem para dar em cima de controle, enquanto seus produtos estão totalmente em exibição. Essa posição de sexo é ideal para os lotes de toques e carícias íntimas.

2. Me Segurar

Saúde da Mulher

Nesta posição, o homem mantém a mulher como se ela simplesmente pulou em seus braços. Com as pernas embrulhadas em torno de sua cintura e seus braços em volta de seu pescoço, este amoroso posição favorável a movimentos lentos, beijos apaixonados e românticos balançando. #aww

Assistir os homens e mulheres falam sobre diferentes fumegante posições sexuais:

3. Avançado Missionário

Saúde da Mulher

A posição de missionário é já uma maneira íntima para ter relações sexuais, uma vez que seus rostos estão próximos e quase todo o seu corpo está em contato. Para melhorar a intimidade emocional da posição, faça com que ele mantenha sua bunda ou mover suas pernas para o lado de fora de sua mais completa envolver seu corpo.

E se um casal é tão inclinado, esta posição também oferece uma boa abordagem para o sexo anal, mantendo face-a-face intimidade emocional.

4. De conchinha

Saúde da Mulher

Embora não haja nenhum contato com os olhos em conchinha, essa posição de sexo cria emocional intenso conexão como ele berços de você com todo o seu corpo. É também uma excelente posição para tocar, apertar, esfregando—e até mesmo de mão-holding, que pode ser incrivelmente íntima durante as relações sexuais. Esta posição é considerada uma das melhores posições sexuais para o orgasmo feminino. Woop, woop!

5. Mãos Livres

Saúde da Mulher

Ele se sentar em uma cadeira e straddle-lo com os pés no chão. Isso permite cara-a-cara, e de fácil acesso para beijos, sussurros… e tocar em qualquer lugar.

6. As Pernas cruzadas ou Lotus

Saúde da Mulher

A lotus posição de sexo oferece louco intimidade emocional. Ele se senta de pernas cruzadas, ou em reais yoga estilo de posição de lótus, e você chegar em seu colo, braços e pernas, envolto em torno dele. Você vai ser totalmente entrelaçados e face a face. A necessidade de mais lento, sensual movimentos nesta posição ativa até o calor.

7. Missionario

Saúde da Mulher

Vire a posição de missionário de 90 graus, de modo que vocês dois estão de pé, e você vai descobrir que esta cheio-corpo-contacto posição sexual é super quente. Músculos apertar a permanecer de pé e, mesmo com um suporte atrás de você, você está mais fisicamente dependentes uns dos outros.

8. Lento

Saúde da Mulher

Nesta posição sexual, ele está sentado, pernas estendidas, inclinando-se para trás em seus braços.Você vai sentar em cima, de frente para ele, inclinar-se para trás, e estender as pernas para trás. Por necessidade, esta posição requer movimentos lentos, suaves. Há um elétrico intimidade emocional em não ser capaz de se mover muito.

9. Maior Amor

Saúde da Mulher

Deite-se de costas na borda de uma cama ou outra superfície, e colocar as pernas sobre os ombros de seu parceiro como ele está na frente de você. Ambos compartilham o controle; ele conduz os movimentos, e você pode usar suas pernas para empurrá-lo um pouco e lento-lo para baixo, ou para permitir-lhe inclinar-se em todo o caminho.

Agora, depois de ele, você pombinhos!

Leave a Reply