9 Sinais de que Você está Apenas Que, Para Ele

Vamos admitir que, definitivamente, existem zonas cinzentas em namoro. É raramente tão simples como Nicholas Sparks romances e A festa de despedida poderia levar você a acreditar. Talvez você tenha uma ótima química com um cara, mas há algo um pouco fora, ou você sabe, ele é perfeito em um papel, mas não existe essa centelha. Qualquer que seja o problema, às vezes você precisa de um pouco de wake-up call para perceber que você não é apenas que em alguém. Permita-nos apresentar alguns indícios que podem ajudar. Se a maioria destes se aplicar a você, é provavelmente a hora de ter “a conversa”.

Já se passaram quatro semanas, e ele ainda não encontramos um único dos seus amigos. Um, eles têm sido ocupado? Há uma diferença entre querer saber como você se sente sobre as coisas primeiro e reta até mentir aos seus amigos sobre o que você está pendurado para fora. Se é o último, ele provavelmente não é um goleiro.

Você está bastante certo de que você tem mais química com o seu vibrador. Ei, por vezes, o sexo não é automaticamente dizer-tudo-o-seu-amigos fantástica, com um novo parceiro. Mas se você fez a escritura poucas vezes e ainda assim preferir o Coelho, ele pode não ser um jogo perfeito.

MAIS:9 de Sinais a Tecnologia está a Arruinar a Sua Vida de Amor

Seu guarda-roupa leva a loucura. Oh não, por que é o seu colar apareceu novamente? Você acha que ele vai notar se você apenas golpeou-o para baixo rapidamente? Se este (ou qualquer outra bobagem coisa insignificante) é irritante o tanto que você não pode olhar diretamente para ele, é provavelmente a hora de acabar com isso.

O seu perfil de namoro on-line é ainda vivo. Não é como se você mesmo de olhar para ele… que muitas vezes. OK, talvez só quando você está entediado (ou no trabalho, ou assistindo TV).

Quando alguém casualmente o apresenta como seu namorado, sua resposta está em algum lugar entre uma risada sem graça e com um full-blown refutação. “Oh, não, nós estamos apenas… sim, não, não… ha, é tudo o que… nós ainda não oficialmente…” Acabou de parar.

Você abandonou-lo para um solo noite com a Netflix, e de comida Chinesa. E foi incrível! Você nem a falta dele. Na verdade, você nem mesmo texto ele. Me pergunto como a sua noite? Não é tão fantástico como o seu, nós podemos dizer-lhe isso! Mas, a sério, as datas podem não ser tão bom se uma noite com o Laranja é o Novo Preto foi de forma melhor.

MAIS:3 Sinais que Você Deve Ser Único Para Agora

Você surtou quando ele deixou uma escova de dentes em seu lugar. O que estamos vivendo juntos agora? É que, como ele, marcando seu território? O que está próximo, boxers e shakes de proteína espalhadas sobre o seu apartamento? Oh…ele só esqueceu…há uma chance de que possamos ter overreacted.

Você nunca salva-lo em seu telefone. Isto é como a nomeação do cachorro—uma vez que você dê a ele um nome (e um lugar permanente no seu telefone), você está preso com ele.

Você ainda casualmente sexta do seu ex. Não pode ajudá-lo se ele é apenas mais uma sexta-ually qualificado do que a sua nova cara, certo? Não exatamente. Mesmo virtual batota está traindo—ou, pelo menos, um sinal de que você não tá falando sério sobre este novo fogo.

O seu desejo de romper com ele depressões e picos durante a semana. Você estava tipo de doente dele no domingo depois de abraçado por uma hora, em seguida, ele enviou esse doce de texto na quarta-feira, mas, em seguida, você tinha nada sobre o que falar na noite de sexta-feira… Apenas admita: Você não gosta dele.

MAIS:14 Coisas que Toda Mulher Tem o Pensamento Durante o Sexo

Todos os GIFs, através de Giphy.com

Leave a Reply