ABC ‘Anatomia de Grey’ Época ‘ 15 – Episódio 1 Recap

Grey’s Anatomy voltou para a televisão quinta-feira com duas horas de estréia da temporada e é rapidamente colocado em movimento que mostram que os criadores têm apelidado de “Estação Do Amor.” É um tema apropriado, dado que a Cinza da esquerda espectadores quatro meses atrás, com três casamentos, um fumegante beijo entre Meredith (Ellen Pompeo) e Deluca (Giacomo Gianniotti), e uma grávida Teddy (Kim Raver). Mas a temporada de 15 rapidamente colocado para descansar o que você pensou que era um quarto sesh entre Meredith e Deluca—que era apenas um sonho. Aqui estão mais alguns momentos importantes que você pode ter perdido durante a estréia.

1. Miranda Bailey está fazendo algumas mudanças de estilo de vida.

No caso de você ter esquecido, Bailey (Chandra Wilson) sofreu um ataque cardíaco na última temporada, que destacou um aspecto importante do coração feminino de saúde (sintomas de ataque cardíaco em mulheres, pode mais facilmente passar despercebida, do que aqueles homens). O episódio abriu com Bailey olhando para ela Fitbit enquanto marchando no lugar e o pedido de um fresco suco de abacaxi, então é seguro assumir que ela está tomando medidas para ficar saudável. Além disso, ela está em busca de um chefe interino da cirurgia, para que de Pelúcia chamado “stress sabático.”

2. Teddy está sofrendo de uma muito grave.

Teddy está fazendo uma rápida saída do hospital, porque caramba, Owen (Kevin McKidd) pode estar de volta junto com Amelia (Caterina Scorsone)—quando sente uma dor aguda em seu bezerro. O diagnóstico é um coágulo de sangue e vale a pena notar que, embora a trombose venosa profunda (TVP) pode ocorrer como um resultado de ser um fumante ou de vôo para um longo período de tempo, é de cinco a 10 vezes mais provável em mulheres grávidas, de acordo com uma 2015 estudo. Além da dor, os sintomas incluem inchaço em um braço ou perna, dor no peito e/ou tossir sangue.

3. Todos estão de ressaca.

Três casamentos na última temporada, faz um tempo muito ressacas. Jackson (Jesse Williams), Maggie (Kelly McCreary), e Deluca todos acordar procurando o pior para o desgaste, mas Jackson sugere que eles pé-lo no seu caminho para o trabalho. (Ele está em alguma coisa—mesmo que por um curto suor sessão pode obter a sua circulação e ajuda o processo de desintoxicação.)

4. O docs obter uma lição no…bunda coisas.

Quando um homem de rola para o ER segurando seu estômago, ele diz docs ele é apenas ter cotidiana aparelho digestivo problemas. Mas quando um raio-x revela que algo está preso dentro do cara, um, vagabundo, Carina (Stefania Spampinato)—lembre-se, ela está a investigar o orgasmo feminino— não é surpresa. Rapidamente, ela aponta que a zona prazer fica dentro da cavidade anal. Ela acertadamente observa, “Por que você acha que está sempre puxando para fora o material dos homens pontas?”

5. Dr. Nico Kim winks Dr. Levi Schmitt durante a cirurgia.

Tem sido um tempo para chegar, mas Grey Sloan Memorial Hospital, finalmente tem seu primeiro gay masculino cirurgião, Dr. Nico Kim (Alex Landi). Durante a cirurgia, ele faz contato visual com Levi (Jake Borelli) e dá-lhe um “olá” piscadela e, mais tarde, ele compra-lhe uma bebida, então vamos ver o que (se quiser) se desenrola lá.

6. Todo mundo pensa que Meredith é casado com seu trabalho.

Entre todos os fumegante sonhos (envolvendo vários homens) e um paciente que é um santo casamenteiro, Meredith está sendo bombardeado pelo tópico de sua vida de amor. Mas, apesar da temporada de 15 romance tema, parece Meredith vai ser o personagem ficar nada no amor departamento nesta temporada. Ela ainda desliga o auto-apelidado de “Ortho Deus”—novo médico Atticus de Lincoln.k.um. “Link” (Chris Carmack)—para uma bebida depois do jantar.

7. Meredith estagiário pode ter uma queda por ela.

Quando Taryn (Jaicy Elliot) dá Meredith um segundo olhar como ela sai da sala, o matchmaker Cece (Caroline Argila) etapas novamente—desta vez para oferecer um pouco de aconselhamento pessoal, ela ganhou de “chasing reta meninas” durante anos. “Sentar—se-deixe-me salvar de uma vida inteira de miséria,” Cece diz Taryn.

8. Amélia fala sobre a recuperação. Richard também.

Grey’s docs estão não é estranho para as lutas pessoais e de Amelia e Richard isso significa que a dependência de drogas e alcoolismo, respectivamente. Ambos estão em recuperação, mas Amelia salienta a Owen que seus esforços de recuperação são constantes, enquanto Bailey insta Richard encontrar outro AA patrocinador. (Lembre-se de seu patrocinador de Oliveira Warner morreu em consequência de insuficiência hepática na temporada 14?)

9. Jackson pode ainda estar lutando com TEPT.

O episódio abre com um temperamento alegre e positivo-o pensamento de Jackson, que parece estar em busca de uma visão otimista para erry-thang. Mas quando ele e a Maggie escapar da morte (graças a Deluca de raciocínio rápido) e uma mulher é atingida por uma moto, ele fica determinado a salvá-la. Ela não fazer isso e ele envia Jackson em uma pirueta de “por que ela e não eu?” e ele perde a sala de operações. Maggie sugere que talvez ele ainda está lidando com TEPT relacionado com o tiroteio em massa e a perda de seu filho Sam em 11 temporada.

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Leave a Reply