Um Incrivelmente Delicioso Prato De Arroz

Saúde da mulher‘s de alimentos e nutrição editor de Jill Waldbieser está tomando a #31Mealsin31Days desafio—ela vai cozinhar pelo menos uma refeição caseira todos os dias para todo o mês de Maio. Consulte o seu mais recente receita aqui, e junte-se compartilhando suas próprias refeições caseiras, no Instagram e no Twitter! Use a hashtag #31MealsIn31Days e a tag @WomensHealthMag para que possamos ver o que você está cozinhando!

Um foodie sobre este saboroso prato de arroz de açafrão? “Ele é diferente de tudo que eu já provei antes—e eu não digo isso muitas vezes”, diz Jill Waldbieser, Saúde da Mulher, alimentação e nutrição editor. A chave é uma interessante mistura de ervas, salsa, estragão, funcho, e o açafrão, a laranja, a erva que dá ao arroz que brilhante tonalidade amarelo. Como para os outros ingredientes, uvas passas engordar quando você mergulhe-os e adicione um pouco de doçura, e as nozes fornecem proteína para encher-te. Enquanto Waldbieser escavado para o jantar (e comeu os restos de comida para o almoço do dia seguinte), esta receita faz um mucho-impressionante lado quando servido com um simples frango, cordeiro ou de peixe.

De açafrão, Arroz com Passas, Pistache e um Misto de Ervas

O que você vai precisar:
2 1/2 Colheres de sopa de manteiga sem sal
2 xícaras de arroz basmati, lavado e escorrido
2 1/3 xícaras de água fervente
1 colher de chá de sal
1 pitada de pimenta preta
1 colher de chá de açafrão segmentos de molho em 3 Colheres de sopa de água fervente
1/4 de xícara de uvas passas de molho em 1 Colher de sopa de suco de limão misturado com 3 Colheres de sopa de água fervente
1 repleto de xícara de endro fresco, manjericão picado
1 vagamente embalado copa cerefólio ou a salsa, o manjericão picado
1/3 embalado copa do estragão, manjericão picado
1/2 copo levemente torrado pistache, grosseiramente picadas

Como fazer:
1. Derreta a manteiga em uma panela média e acrescente o arroz, certificando-se de que os grãos estejam bem cobertas. Misture a água fervente, o sal, e alguns mói pimenta-do-reino, cubra e cozinhe em fogo muito baixo por 15 minutos.
2. Retire a panela do fogo. Despeje o açafrão de água de mais de um quarto do arroz na panela, deixando a parte branca. Cubra a panela com uma toalha limpa e um apertadas tampa. Conjunto de lado por 5 a 10 minutos.
3. Use uma colher grande para remover o arroz branco em uma grande tigela. Escorra as passas e mexa, em seguida, misture as ervas e a maioria dos pistácios. Fluff o de açafrão e o arroz com um garfo e suavemente dobre-o para o arroz branco. Espalhar o restante do pistache por cima e sirva quente ou em temperatura ambiente.

Faz 6 porções. Por porção: 370 cal, 10 g de gordura (g 3.5 sat), 70 g de carboidratos, 400 mg de sódio, 7 g de proteína

Mais de Saúde da Mulher:
20 Low-Carb Substitutos Que não suga
Deliciosas e Saudáveis Refeições do Extremo Oriente
3 Mais Saudável Risoto De Pratos

Leave a Reply