Uma Conversa com Virginia Madsen

Virginia Madsen é pendurado em uma fazenda em Santa Fe, Novo México, com Billy Bob Thornton. Eles estão trabalhando em um pouco doce filme chamado O Astronauta Agricultor, sobre um cara que constrói um foguete em seu celeiro. Madsen ainda não pode falar sobre o filme sem sorrir. “O local é tão bonito, e nos sentamos ao redor de fogueiras a cada noite — é como estar em atores de “acampamento”. Como para Billy Bob imagem de bad-boy, Madsen descreve-o como “surpreendentemente carinhoso.” Outro pedaço de 42 anos, a atriz tem trabalhado com ultimamente é a ação do homem-Harrison Ford, seu colega de elenco no thriller de suspense de Firewall. “Eu não tirar o papel para que eu pudesse estar em um grande orçamento do filme com Harrison,” Madsen, diz. “Eu fiz isso porque eu jogar seu parceiro — não de alguma donzela em perigo — e eu tenho que chutar a bunda.”

Que no face-a-face lateral está no outro extremo do espectro, a partir de seus 2004 Oscar-nomeado papel como o sábio, quente, vinho amorosa Maya para os lados. Sua verdadeira persona cai em algum lugar entre. Foi dureza — e com a ajuda de um excepcional treinador — que permitiu Madsen para se recuperar depois de tornar-se deprimido e insalubres seguintes 1994 nascimento de seu filho, Jack (agora 12), e o posterior rompimento com seu pai, o ator Antonio Sabato Jr. Mas seu charme descontraído que brilha e faz você querer começar a conhecê-la. Nós conversamos com ela em uma ensolarada tarde de segunda-feira para falar sobre como ela navegou pontos difíceis em sua vida e ferida até mais feliz do que nunca.

Depois de aparecer em mais de 50 filmes, como foi, finalmente, obter uma indicação ao Oscar para o Lado?
Outros atores que passaram por ele vai dizer que a temporada de prêmios pode ser desgastante. Mas me diverti muito, porque eu tinha esperado tanto tempo para que isso aconteça. Eu percebi que tudo estaria acabado em breve e que isso nunca iria acontecer novamente assim. Maya, a personagem que eu jogado na Lateral, foi então abraçou. Não havia nenhuma negatividade, nada para o combate. E eu estava tão pronta para ele. Eu havia trabalhado por anos para ter a minha mente e o corpo em forma, mas eu estava muito, muito forte, quando ele veio ao redor.

Você estava se recuperando de algo específico?
Eu não estava bem, depois que o bebê nasceu. Eu só não se recuperar rapidamente. E então, a ser uma mãe solteira, eu tenho desleixado e não cuidar de mim. Tornei-me mais e mais deprimida. Eu não sabia como sair dela. Para Antonio enviou-me para o seu treinador, Joe Sanceri, que é de 73 anos de idade. Nós não apenas sentar-se em torno a falar. Não é terapia, é um treino. Quando Antonio sugeriu pela primeira vez que eu vou ver Joe, eu mal podia andar por aí sem sentir dor. Eu tinha me tornado tão sedentário que eu tinha começado desajeitado e fraco. Eu iria torcer um tornozelo ou machucar minhas costas, e eu sofria de uma terrível enxaqueca. Mas Antonio me disse que Joe pudesse ajudar. E ele tornou-se um dos melhores professores que eu já conheci.

O que foram algumas das coisas que ele ensinou?
Joe me ensinou sobre o meu corpo, como os músculos funcionam. Ele fez emocionante para ir para o ginásio. Nenhum dos meus amigos, pensei que seria a última, mas ele tornava interessante. E 6 anos depois, eu ainda trabalho fora. Ele me ensinou a comer para me tornar mais forte, como a desintoxicação de todo o mal comida que eu tinha estado a comer, e de como dormir melhor.

Como é que você ficar com ela?
Eu me dei objetivos de longo prazo: 3 meses para se sentir melhor, de 1 de anos para se sentir extremamente diferentes. E eu nunca fiz perder peso de uma meta. Pegamos passos de bebê e uma coisa levou a outra. De trabalho led para comer melhor, o que levou a dormir melhor. Eu não estava tão deprimido. Eu tinha muito mais paciência com o meu filho. Eu não estava com tanta raiva mais. E que foi a chave porque eu sempre tenho sido tão duro comigo mesmo. Se alguém me tratar como se eu fosse o tratamento de mim, eu teria divorciado.

Agora que você já experimentou os benefícios, tem o exercício ficou mais fácil?
Eu nunca estive atlético. Ele só não vem naturalmente para mim. Então eu ainda tenho que trabalhar duro para fazer isso acontecer. Para mim, ficando-me para desligar a TV e sair de casa, dirigir-se para o ginásio, e pé na porta é a parte mais difícil da minha viagem. Mas eu faço isso porque eu sei o quanto é importante para mim manter-se saudável.

Como foi fazer as cenas de Firewall?
Foi ótimo, mas eu não era tão difícil como eu pensava. Em uma cena, que acabou sendo cortado, eu tive que cair para baixo de um lance de escadas. Eventualmente, eu estava jogado em torno de tanto que eu acabei machucando meu pescoço e coberto de hematomas. Então eu andei até o diretor para dizer-lhe que eu provavelmente não deveria fazer mais, e ouvi uma grande queda — e aqui vem Harrison, que é de 61 ou algo, mergulho através de uma janela. Em seguida, ele se levantou como se não fosse nada e era como, “How ya fazendo, Virginia.”

Estava trabalhando com ele intimidante?
Ele é tão masculina, mas ele não estava em tudo intimidante. Ele era tão acessível como um carpinteiro, mas de um carpinteiro com o poder. E o que era realmente atraente.

Os sacrifícios que teve de fazer uma mãe solteira?
Sinto-me como uma daquelas pessoas girando seis placas de cada vez — eu tentar manter todos os pratos girando. Mas realmente, eu não acho que há alguma maneira de fazer as duas coisas completamente com êxito; porque, se eu estou trabalhando e ter esse momento incrível neste filme, sinto falta do meu filho realmente mal. E se eu estou em casa, eu concentrar-se totalmente a ele e a minha vida do trabalho sofre. Nós dirigimos nós mesmos, muito difícil como mulheres, e nós temos esta ideia de que podemos ter tudo. Mas não podemos ter tudo ao mesmo tempo. Podemos ter várias coisas em momentos diferentes. Você tem que escolher o que é mais importante no momento, mesmo se isso significa que você sacrificar outras coisas.

Como você está conseguindo agora que o trabalho é o centro das atenções?
Eu escolhi para passar os primeiros 10 anos de a vida do meu filho com ele. Agora que estou tendo no meu grande ano de trabalho, Antonio — um bom amigo e parceiro parental — é uma dona-de-casa pai. São ambos muito naquilo que eu estou fazendo. Estou bem sendo o centro das atenções, porque eu tenho meus pés no chão e a minha vida pessoal está em forma. Agora eu posso apenas começar a andar e ir.

Como Virgínia, Ela Ficou Groove De Volta

Seu Ginásio Anjo Cidade de Fitness em Marina del Rey, Califórnia
O Seu Treinador Joe Sanceri

Sua Rotina
O treinamento de peso com supersets duas vezes por semana. “Supersets estão trabalhando grupos musculares opostos, fazendo back-to-back conjuntos sem intervalos entre elas. Fisiculturistas. Por exemplo, você iria trabalhar um peito máquina e, em seguida, uma parte de trás da máquina. Trabalhando desta forma, você também obter um treino de cardio, porque o seu ritmo cardíaco sobe e você manter o ritmo durante todo o seu tempo no ginásio.” Madsen também leva spinning e vai em caminhadas com seu filho e seus cães.

Seu Maior Desafio
A parte inferior do corpo. “Depois que o peso que fazer uma série de agachamentos. Eu faço muitos desses que eu não posso nem contar. Eu também faço um bezerro de treino! Eu chamo esses exercícios o diabo caçadores. Parece que tenho um monte de tensão nas minhas pernas, e depois o agachamento eu faço panturrilha levanta, e eu posso sentir meu cérebro abre … realmente! Ele faz você deixar de ir a um monte de dor e pensar mais claramente. É o mais difícil trabalho de todos para o coração de bombear para baixo para a parte inferior das extremidades, de modo que, quando você força o que, o seu corpo responde com cargas de endorfinas … uma grande corrida de felicidade.”

Sua Estratégia Abs
Desligue-se. “Eu faço três ou quatro tipos diferentes de situps. De que maneira eu não ficar entediado, mas eu tenho muita dor! Mas é bom sentir dor. Você se sente como se tivesse feito algo.”

Ela Fitness Conselhos
Ir fácil sobre si mesmo. “É muito fácil para as mulheres a ser encerrado em si mesmos. Você pensa: eu falhou novamente e comeram pizza. Então, o que? Em seguida, ir para um passeio de bicicleta. Basta ajustar. E percebe que, às vezes, o que você está querendo é exatamente o que seu corpo precisa.”

Leave a Reply