Uma Rápida Abs Treino Para Casais

Por Kristine Thomason Jul 19, De 2018

Saúde da mulher em parceria com o nosso irmão publicação da Saúde dos Homens, para encontrar e reconhecer Casais—ultra-fit pares que trabalham juntos e, basicamente, resumem #swolemategoals. Nosso primeiro Poder Casal: formadores de Bree Branker e CJ Koegel.

De onde você tira o seu #fitspo? Instagram? Fitness sites (*wink, wink*)? O que sobre o S. O.?

.

Para o treinador, a modelo fitness e Akin do Exército instrutor de Bree Branker, ela bae CJ Koegel é o seu número-um treino de amigo—e sim, a ajuda de que ele é um treinador e modelo de fitness, também. “Nós trabalhamos juntos muitas vezes, geralmente de duas a três vezes por semana”, Bree diz WomensHealthMag.com.

Branker e Koegel são de total Saúde da Mulher e nosso irmão publicação da Saúde dos Homens #swolemategoals: Eles compartilham um forte foco em física, mental, emocional e de saúde. É por isso que nós nomeamos o primeiro de sempre a Saúde da Mulher e Saúde do homem Poder Casal, para servir como fitspo para outras duplas que deseja usar fitness e exercício como uma ferramenta para tornar o seu relacionamento ainda mais forte—ou mulheres solteiras que estão à procura de um louco-benefício.

Tente este circuito de treino, o casal desenvolvido para desafiar o seu núcleo de força, equilíbrio e resistência. Ele é inteiramente feito de peso corporal de movimentos, de modo que você pode fazê-lo a qualquer hora, em qualquer lugar. E enquanto ele foi projetado como um treino para fazer com um parceiro, você também pode completar a sequência inteira solo (apenas siga Branker na GIFs abaixo).

.

Tempo: Cerca de 30 a 50 minutos, dependendo do número de vezes que você repita o circuito

Equipamentos: Tatame

Bom para: Total-tonificação do corpo, núcleo de resistência, estabilidade

Instruções: Completar 10 repetições de cada movimento (em cada lado onde indicado). Mover de um mover-se para a próxima, que leva 15 segundos de descanso entre cada uma. Mover-se através de todo o circuito de 3 a 5 vezes, dependendo da intensidade desejada.

Fazer esse treino de duas a três vezes por semana para obter melhores resultados.

.

Como: Ficar tão alto como você pode com seu spread pés na largura dos ombros. Abaixe seu corpo tanto quanto você pode, empurrando seus quadris para trás e dobrar os joelhos. Segure isto enquanto seu parceiro completa de 10 saltos, agachamentos. Ou, se estiver no solo, segure por vinte segundos. Em seguida, empurre lentamente a si mesmo de volta.

.

Como: Ficar com os pés mais largos do que o quadril largura além, dedos apontados para fora. Mantendo o seu peito de pé e de núcleo apertado, dobre seus joelhos e sentar-se os seus quadris para trás, estendendo os braços em linha reta na frente de você na altura do ombro. Prima através de seus saltos para saltar tão alto como você pode fora do chão, balançando seus braços atrás de você. Essa é uma repetição. Pousar suavemente e imediatamente inferior, em seu próximo agachamento. Completar 10 repetições.

.

Como: Iniciar no chão sobre suas mãos e joelhos. Baixa os antebraços no chão com os cotovelos, posicionado sob seus ombros e suas mãos na largura dos ombros. Se alguém olhou pra você de lado, com os braços formam um ângulo de 90 graus. Passo a seus pés para trás, um de cada vez. Manter uma linha reta a partir de saltos através do topo de sua cabeça, olhando para o chão, com o olhar um pouco na frente de seu rosto. Agora, aperte o abs e segure. Espera enquanto seu parceiro completa 10 lateral, saltos em cada direção, ou por 30-45 segundos.

.

Como: Cola as pernas juntas e dependente de um lado para outro como se saltando sobre uma linha imaginária (ou seu parceiro), pousando levemente e retirar nas bolas de seus pés. Um hop é uma rep. Completa 20 repetições.

.

Como: Iniciar na posição de pé, com os pés hip-largura distante, com um tapete colocado atrás de você. Abaixe seu corpo para baixo até sua bunda atinge o tapete, em seguida, rode-o novamente para o tapete e elevar as pernas acima de seus quadris. Usar a dinâmica para rolar rapidamente de volta para a posição inicial, mas dobre os joelhos e coloque os pés assentes no chão. Planta de seus pés e levantar-se. Essa é uma repetição. Fazer 10.

.

Como: Iniciar na posição prancha, com as mãos no chão em vez de seus cotovelos. Esprema o seu glúteos e core para manter uma linha reta alinhamento da coluna vertebral. Dobradiça no hip hop e os seus pés por trás de suas mãos. Tirar as mãos do chão e elevar o seu tronco, em uma posição de agachamento. Mantenha pressionado por uma batida e, em seguida, dobradiça no quadril para colocar as suas mãos de volta no chão, e salto seus pés de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição. Fazer 10.

.

Como: Iniciar na posição de mesa, os pulsos sob seus ombros e seu pescoço alinhado com a coluna e levantar seus quadris um pouco para levantar os joelhos fora do chão. Mantendo seu núcleo apertado e nível quadris, erga sua mão esquerda até tocar o seu ombro direito. Inverter o movimento para retornar ao iniciar e, em seguida, repita no outro lado. Essa é uma repetição. Fazer 10.

Voltar para o agachamento sem soltar, e repita todo o circuito de 3 a 5 vezes, dependendo da intensidade desejada.

Leia mais sobre treinador CJ Koegel sobre a Saúde do homem.

Kristine ThomasonFitness & Wellness EditorKristine Thomason é o fitness e de bem-estar editor em Saúde da Mulher, onde supervisiona a comida e fitness seções do site.

Leave a Reply